E2 | Vivika Sorensen

Como funciona os Atendimentos

Atendimento à distância

– Você sabia que é possível fazer um atendimento à distância?

A terapeuta Integrativa Sistêmica Vívika Sørensen Barone atende pessoas em todos os Estados do Brasil e no Exterior.

– O atendimento à distância é muito simples. 

Não é necessária a participação presencial do paciente, ela será gravada e enviada. É necessário fornecer alguns dados e a anamnese que será encaminhada. Como a consulta E2 é realizada através de energia, não há diferença entre uma consulta online ou presencial. 

 

– Como um atendimento à distância, através da Matriz E2, pode te beneficiar?

Importante ressaltar que os benefícios da Matriz E2, mesmo à distância, tem a mesma eficácia da realizada de forma presencial. A energia é puramente frequencial, seguindo o conceito dos campos informacionais da física contemporânea.

A energia não se limita a tempo e espaço. Ela se propaga de forma holística, desde que os canais (a terapeuta e você) estejam alinhados e focados no entendimento de como buscar o seu equilíbrio energético. 

Os efeitos do atendimento remoto é o mesmo que presencial, foi por isso que o E2 Medicina Energética Integrada adotou a modalidade remota, afinal em ambos os casos, o atendimento visa a trazê-lo para o estado natural e harmônico da natureza. Com as energias equilibradas, sua vida pessoal, profissional e social, tendem a seguir o caminho de normalidade e equilíbrio (corpo, mente e espírito).

 

– Quando utilizar a terapia da Matriz E2 à distância?

Sempre, é uma forma de atendimento.

Quando o paciente não se sente confortável em exteriorizar pessoalmente seus sentimentos, necessidades, angústias ou objetivos;

 Busca uma orientação objetiva e eficaz para te apoiar a estabilizar, redefinir ou acelerar seus anseios de vida.dd

Teleconsulta

O que é teleconsulta?

A teleconsulta é uma forma de atendimento profissional utilizado por meios virtuais que possibilidade interagir virtualmente com o especialista.

Ela foi estabelecida pela resolução do Conselho Federal de Medicina e autorizada pelo Ministério da Saúde, considerando alguns aspectos importantes no que se refere às normas para seu pleno funcionamento.

O conceito de telemedicina já tem muitos anos, tem sido utilizado para descrever o uso da tecnologia a distância para o trabalho na saúde.

No entanto, em 2020, com a chegada do coronavírus e a necessidade de isolamento social — principalmente para pessoas com covid ou outras doenças — a teleconsulta se tornou uma necessidade. Tanto que foi aprovada no país inteiro como uma medida de contenção da pandemia.

Durante esse período, a teleconsulta levou muitos benefícios para clínicas e pacientes. Pois, em um cenário de pandemia, o deslocamento para ir ao médico deveria ocorrer exclusivamente em casos de urgência e emergência, ou outros em que o contato do profissional fosse indispensável.

No entanto, a parte crítica da pandemia passou. Ainda há muitos casos de transmissão de covid e os cuidados continuam sendo importantes.

As teleconsultas continuam importantes no pós-pandemia?
De forma bem direta, a resposta é sim. A teleconsulta e a telemedicina continuam muito relevantes e devem manter-se importantes por muito tempo.

A tecnologia da teleconsulta chegou tarde, mas veio para ficar! Afinal, a telemedicina está transformando os atendimentos. Ela não serve apenas para atender a pacientes que querem se resguardar em um cenário de pandemia.

A teleconsulta não é apenas uma chamada de vídeo tradicional, pois ela tem a troca de informações pessoais e confidenciais, por isso precisa ser feita por meio de uma plataforma adequada e dentro das regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Outros pontos a favor da teleconsulta são a otimização de tempo e de custos, tanto para profissionais quanto para pacientes, pois o atendimento não requer deslocamentos e as demandas podem ser solucionadas com mais agilidade; e ainda a segurança das informações.

É importante saber.
Uma parte do valor de sua Consulta será para ajudar
pessoas e pets em situações de vunerabilidade e sofrimento.

Como agendar sua Consulta?

Você pode agendar sua consulta entrando em contato direto
pelo telefone (61) 9 9923-8999.
Caso prefira, clique no botão abaixo e chame no WhatsApp.