Menu
A Física Quântica comprova que toda matéria emite energia e que seu estado ou meio em que se encontra, pode afetar não a sua composição, mas seu estado vibratório fazendo com que saia de seu estado natural. O ser humano emite formas ondulatórias eletromagnéticas que indicam seu estado geral, por consequência qualquer disfunção ou distúrbio se refletirá nesse campo.
Tudo o que percebemos é formado por átomos. Eles são como tijolos do Universo. Nosso campo de energia é formado por átomos e moléculas em constante interação.
Tudo que existe no Universo é um campo infinito de energia e informação. Inclusive, o que reconhecemos como matéria é um grande aglomerado de átomos, e moléculas com uma vibração mínima, são em essência, energia e informação condensadas. Eles nos dão a ilusão de que a matéria é sólida e estática, quando na verdade ela é fluída e dinâmica.
Entender que existe uma limitação fisiológica do nosso cérebro em perceber todas essas interações entre átomos é o primeiro passo para se abrir a uma nova consciência do “crer para ver” e a deixar ir o antigo paradigma do “ver para crer”. De forma muito resumida, essas manifestações, sua identificação e a busca de seu equilíbrio natural são o campo de atuação da Radiestesia. E para transformar os resultados, será necessário desconstruir o padrão (energia + informação) que está vibrando. E essa é a essência do processo do E2 | Medicina Energética Integrada®, um processo facilitador para obtenção de um novo equilíbrio energético e vibracional do indivíduo, através da identificação dos desníveis energéticos, realinhando-o em um novo padrão mais expandido e saudável.