E2 Terapia Integrada

Meu primeiro contato com a Vivika e a Mesa Radiônica foi em um momento de muita dor, confusão e desorganização na vida e na vida da minha família.
Meu esposo estava em um quadro muito avançado de dependência química e então resolvi buscar ajuda. Meu acompanhamento foi presencial e logo na primeira consulta sai completamente diferente do que entrei. Sai fortalecida. Decidida.

Eu pensei que estava tão desesperada que qualquer coisa me ajudaria, mas ainda assim resolvi fazer o tratamento no meu marido.

O tratamento dele foi a distância e sem ele ter conhecimento, até porque ele estava desaparecido. ainda assim sua mudança de postura, de comportamento foram visíveis. Eu era uma pessoa bastante desconfiada em relação a essas práticas terapêuticas alternativas, mas os resultados são muitos concretos e não deixam margem pra duvidas. além disso fica evidente que os resultados não são auto-sugestivos já que meu marido nunca soube que fez o tratamento.

Minha filha também fez o tratamento. Seus resultados foram imediatos, assim como os meus. Apesar de tudo ela se manteve uma criança equilibrada emocionalmente.
Por ver resultados tão positivos também fiz o tratamento a distância nos meus irmãos, sem que eles soubessem, porque ambos são extremamente céticos. Mesmo sem saber os resultados foram muito positivos. Um deles saiu de um quadro de extrema ansiedade e de dificuldade de lidar com seus sentimentos e o outro conseguiu terminar um relacionamento abusivo de anos.

Hoje não tenho dúvida dos resultados e não tenho receio de indicar este tratamento. O equilíbrio energético resultante das sessões da Mesa Radiônica trazem benefício, fortalecimento para todos os campos da nossa vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *